Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

RESULTADO DA ENQUETE

.
A enquete sobre qual o tipo (homem ou mulher) chama mais a atenção na balada está encerrada e as conclusões são que, os homens desinibidos e as mulheres tímidas são os mais visados numa festa.
.
Os homens desinibidos, como até algumas mulheres já me falaram, têm muito mais a oferecer, não são chatos e não se 'acham'. Além de serem muito mais interessantes no jogo da conquista.
.
Já as mulheres tímidas, que até se assemelham com as peixes fora d'água, são procuradas, principalmente, por aqueles que não querem ficar apenas naquela noite, e sim, por bem mais tempo. Talvez nós homens entendamos que mulheres tímidas são melhores namoradas, têm mais comprometimento com o relacionamento e dão mais valor aos sentimentos.
.
Por outro lado, a desinibida obteve quase o total de votos das outras duas citadas. Essas, com certeza, foram votadas por aqueles que preferem curtir apenas aquele momento, e com esse tipo é bem mais fácil ter uma noite agradável pois já sabem o bê-a-bá das paqueras e dos relacionamentos casuais (os famosos 'fica'), por isso não é preciso estar ensinando nada. A mulher já vem ligada no botão automático, é auto-explicativa.
.
Eu acredito que cada tipo chama a atenção de determinada pessoa. Para cada panela, sua tampa. Eu, particularmente, prefiro as desinibidas. Zé Farrinha também. Mas, como ele mesmo diz, parafraseando o Duende-Verde no filme Homem-Aranha, "cada um com seu cada um".
.

Nenhum comentário: