Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

RAPIDINHA BÁSICA

.
Essa semana eu vi uma garota com uma 'linda' tatuagem abaixo da nuca. Nela estava escrito o nome do seu ex-namorado, que ela afirma ser o homem da sua vida. Incrível como ainda tem mulher com essa coragem toda, tatuar o nome de um homem em sua pele.
.
Zé Farrinha foi a uma festa com um amigo e lá, descobriu que o cara parece mais o Inspetor Bugiganga. Em seus bolsos tinha desde um pente até uma camisinha embrulhada num saco plástico. Quem embrulha uma camisinha num saco plástico?
.
Confesso que já fui chamado de várias coisas: safado, cachorro, sem-vergonha, cafajeste, mas nada se compara com a minha última denominação: Cilada do Inimigo. Então quer dizer que eu fui uma cilada do inimigo na vida de uma garota. Que tipo de garota diz isso? Advinhem!
.
Conversando com umas colegas de faculdade, falávamos sobre a enquete da balada. Elas confirmaram o que a maioria feminina diz: mulheres preferem os homens desinibidos porque eles têm mais a oferecer, além de não serem chatos e nem metidos. Já os líderes, se comportam como 'fodões', aqueles que não pegam qualquer uma, só as mais bonitas e gostosas, além de se 'acharem' demais. No final das contas, nem são isso tudo que acreditam ser.
.

Nenhum comentário: