Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

DICA DE FILME

.
O Melhor Amigo da Noiva
.

.
O bem-sucedido Tom leva uma ótima vida. Bonito e charmoso, ele não tem dificuldades em conquistar a mulher que ele deseja. Por isso, elas são muitas, e ele sempre quer aumentar a sua lista. Apenas uma mulher sempre se mantém ao seu lado, a romântica Hannah, com quem sempre manteve apenas uma boa amizade, e é com quem sempre conta para os momentos mais difíceis. Porém, quando Hannah vai passar seis meses na Escócia, Tom percebe que ela é muito mais que uma amiga, e decide pedí-la em casamento.
.
Quando a amiga volta, ele tem uma grande surpresa ao perceber que alguém foi mais rápido. Hannah está noiva de um riquíssimo escocês, e Tom é apenas O Melhor Amigo da Noiva. Para piorar, ela o chama para ser a dama de honra do casamento. Decidido a não perder o recém-descoberto amor da sua vida, ele decide aceitar o convite e fazer de tudo para que o casamento nunca seja realizado, para que, enfim, ele possa viver feliz com ela.
.
Apesar da comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva ser uma obra de ficção, a atriz Michelle Monaghan viveu uma história parecida. Para o seu próprio casamento, ela chamou seu melhor amigo para ser a dama de honra. Porém, neste caso, ele não se revelou apaixonado por ela.
.
Este filme foi indicado por uma leitora. Eu ainda não o assisti, mas só pelo enredo dá pra se ver que é uma boa comédia romântica, afinal, quem nunca percebeu de repente que gostava daquela amiguinha de infância e quando resolveu ir à luta, ela já estava com outro? Idem as mulheres! O filme também vale pelo talendo de Patrick Dempsey e pela beleza estonteante de Michelle Monaghan.
.

Nenhum comentário: