Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 25 de novembro de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA - AS BÊBADAS

.
Zé Farrinha aprontou mais uma das suas. Dessa vez foi com um amigo seu. Esse amigo, depois de uma festa, estava bêbado e afim de sair com uma garota desconhecida que também estava bêbada quase caindo. Aí Zé Farrinha aconselhou o amigo a não fazer isso porque não tinha futuro, a 'mina' estava bêbada demais, ele também, já eram altas horas da madruga e era melhor ele ir pra casa dormir. Pois bem, o amigo seguiu o conselho dele e foi embora. Aí o próprio Zé Farrinha aproveitou e saiu com a garota. Cabra safado.
.
Só que ele saiu com a garota, uma amiga (bêbada, por sinal) dela e outro amigo dele, mas não havia nenhum quarto de motel vago na cidade. Aí eles foram para uma casa que Zé Farrinha tem, mas só que ela ainda está em fase de acabamento. Só tem poeira e entulhos, e uma única cama de solteiro. O jeito foi um esperar o outro terminar. Só que Zé Farrinha tava demorando e a outra garota já estava subindo pelas paredes e não aguentou esperar. Expulsou os dois aos gritos de "agora é minha vez, eu também quero".
.
Depois de muito confusão naquela madrugada e de amanhecerem o dia saindo da casa e tendo os vizinhos com as vassouras nas mãos como espectadores, Zé Farrinha teve uma constatação: lugar de mulher bêbada depois de uma festa é na casa dela.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num tem jeito pra esse Zé Farrinha não,ô caba desmantelado.Arriégua!