Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 24 de abril de 2008

QUANDO A MULHER QUER...

.
Como diz um amigo meu, Zé Farrinha, quando a mulher quer é água morro abaixo e fogo morro acima... não tem quem segure. Mas também quando ela não quer, não adianta insistir que do mato não sai coelho.
.
É a mais pura verdade. Quando uma mulher quer dar pro cara, ela faz no mato, no carro, encostada em uma parede ou numa motocicleta, pula cerca, muro e janela, atravessa uma cidade inteira, só para encontrar com ele.
.
Zé Farrinha já transou com uma garota na sala da faculdade nos últimos dias de aula. Não tinha quase ninguém na faculdade e então eles aproveitaram. Foi aquela transa 'aguniada' pois corriam o risco de serem pegos por alguém, pelos vigias, sem falar no fato de que não podiam ficar mais a vontade e curtir cada momento.
.
Noutro dia ele foi encontrá-la com a intenção de levá-la para um motel, onde poderiam ficar bem a vontade, curtir umas preliminares sem medo de serem flagrados. Teriam, então, uma transa maravilhosa, afinal, a última, apesar dos pesares, havia sido muito boa, imagine agora, com todo o tempo e espaço ao seu bel prazer.
.
Só faltava uma coisa: a mina aceitar o convite. Pois não é que a mina não quis. A transa na sala da faculdade foi a primeira e a última.
.
É por isso que eu acredito muito nessa máxima falada no início desse post. Não adianta insistir. Quando a mulher não quer, não rola. Mas quando ela quiser, ela mesma te liga e vai te encontrar onde você estiver.
.

Um comentário:

Zek disse...

Concordo contigo minha namorada, adora fica comigo no meu quarto, normalmente com meus pais dormindo no quarto ao lado, e no motel onde temos espaço e conforto ela fica "timida", pode ?????